Home Internacional EITA! Cobra pica bêbado e bêbado para se vingar, morde cobra e acaba internado em estado grave

EITA! Cobra pica bêbado e bêbado para se vingar, morde cobra e acaba internado em estado grave

2 primeira leitura
0
0
2,097

Uma cobra picou um bêbado, que mordeu a cobra, deixando-a em pedaços. Resultado: o bêbado acabou internado em estado grave, em um hospital.

Segundo o site de notícias NDTV, o rapaz embriagado e agora enfermo.

Em entrevista, o pai da vítima humana, confirmou que o filho estava alcoolizado no momento em que o réptil invadiu a casa onde vivem.

“Meu filho estava bêbado. Uma cobra entrou em nossa casa e o mordeu. Mais tarde, ele a mordeu e a deixou em pedaços”, contou.

“Não podemos arcar com as despesas de seu tratamento”, lamentou.

Assim que chegou ao hospital, o médico que atendeu ele foi avisado de que o paciente havia mordido uma cobra: “Pensei ter entendido mal, que a cobra o havia mordido”.

Apesar da confusão inicial, o profissional de saúde explica que a situação do rapaz é grave e por isso o encaminhou para um hospital melhor equipado.

Após o incidente, a família de Raj decidiu cremar a cobra.

FonteHora 7 – https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/cobra-pica-bebado-bebado-morde-cobra-e-e-internado-em-estado-grave-01082019#!/foto/1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia Federal cumpre mandados de prisão a hackers do caso Intercept Brasil

A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (23) quatro mandados de prisão temporária e se…