Home Política “É a velha política”, critica Efraim após fechamento de ruas em JP

“É a velha política”, critica Efraim após fechamento de ruas em JP

2 primeira leitura
0
0
201

Para o deputado Democrata, Efraim Filho, o fechamento das vias de João Pessoa ocorrido nesta sexta-feira (14), com queima de pneus e até a depredação do patrimônio público não condiz com a sociedade atual.

De acordo com o deputado, os bloqueios interferem no ir e vir dos cidadãos e dos trabalhadores que desejam não aderir aos movimentos.

“A sociedade já não aceita mais esse tipo de atitude, o movimento está com o chip atrasado, Se fazia isso na década de 80/90”, afirmou.

Ele destacou ainda que os manifestantes querem passar a impressão de que existe adesão, mas tudo seria feito à base da força e da intimidação.

“O que vemos hoje são pais preocupados se conseguem pegar seus filhos na escola, pessoas querendo chegar ao seu trabalho, querendo viver o seu dia a dia. Querem passar a impressão de que existe adesão na base da força e da intimidação. Não é espontâneo. Promover o caos urbano é uma estratégia arcaica e rechaçada pela sociedade atual, isso é a velha política”, concluiu Efraim.

Valdelânio Bejamim – ManchetePB / PB Agora

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Se João Azevedo sair do PSB e romper com RC, para onde vai o PSB de São José do Sabugi – PB?

Poucos estão preocupados com isso, porém quem está ligado na politica de São José do Sabug…