Home Notícias Duas irmãs morrem em choque frontal de moto com carro. Confira as imagens:

Duas irmãs morrem em choque frontal de moto com carro. Confira as imagens:

2 primeira leitura
0
0
77

Grave acidente deixa duas vítimas fatais na PE – 320, em Afogados da Ingazeira, no Vale do Pajeú

Por André Luis
Um grave acidente na PE-320 no trevo de Ibitiranga no início da tarde desta terça-feira (21/01), deixou duas vítimas fatais.
Segundo informações, as irmãs, Janiele Emanuele da Conceição Amorim, de 28 anos de idade, e Geisse Elke Pereira Amorim, de 25, trafegavam em uma moto na PE-320, quando na altura do trevo que liga Afogados a Ibitiranga, no Vale do Pajeú, chocaram-se frontalmente com um Gol, placas HZM 5750, que vinha no sentido contrário.
Ainda segundo informações, as jovens, que são de Triunfo – PE estariam indo para a festa de Ibitiranga.
Segundo o repórter da Rádio Pajeú, Celso Brandão, uma prima das vítimas passava pelo Hospital Regional Emília Câmara, vendo a movimentação parou para saber do que se tratava e ao saber que as vítimas eram de Triunfo, resolveu entrar para ver quem eram e reconheceu as primas. “Ela ficou muito abadalada sem saber como daria a notícia aos familiares.” Relatou o repórter.

Ainda segundo Brandão, Elas pararam para entrar no sentido Ibitiranga, e não notaram o carro Gol, HZM 5750, que era conduzido por Daniel do Ferro Velho, que deu entrada no HREC com escoriações. Ele já foi liberado, mas está em estado de choque.
Blog do Nill Júnior
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia Civil e Militar faz operação em Ouro Branco

Na tarde de ontem terça-feira 21, as policiais Civil e Militar fez operação para encontrar…