Home Política Dr. Taciano Fontes entra na equipe de defesa jurídica de Dinaldinho e espera retorno do prefeito ao cargo na Prefeitura de Patos

Dr. Taciano Fontes entra na equipe de defesa jurídica de Dinaldinho e espera retorno do prefeito ao cargo na Prefeitura de Patos

2 primeira leitura
0
0
45

O advogado Dr. Taciano Fontes passou a fazer parte da equipe jurídica que compõe a defesa do prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (PSDB). Ao lado de Dr. Marcelo Weick, Dr. Mereiles e equipe, o Dr. Taciano Fontes foi quem sugeriu a desistência do habeas corpus que tramitava no Superior Tribunal de Justiça (STJ), pois via inconsistência nas fundamentações jurídicas que pedia o retorno do prefeito ao cargo de comandante do poder executivo do Município de Patos.

Dr. Taciano relatou que na próxima semana deste mês de outubro de 2019, a equipe jurídica vai ingressar com um novo habeas corpus no STJ pedindo o retorno do prefeito ao cargo de direito, pois já se esgotaram as investigações no caso que originou o afastamento do prefeito e a cidade amarga um desastre administrativo, financeiro e político, inclusive com prejuízos incalculáveis ao desenvolvimento social.

Dr. Aécio Farias, que fazia parte da equipe jurídica, foi substituído por Dr. Taciano Fontes que acredita dar agilidade ao processo diante de novas argumentações e dados que compõem a peça que será encaminhada ao STJ.

“Assumo também a defesa de Mirna e de Dinaldinho no caso do uso do carro do gabinete. Quanto ao habeas corpus que pede o retorno do prefeito ao cargo refizemos a peça e acredito na agilidade do prefeito ao cargo que lhe é de direito”, relatou Dr. Taciano Fontes.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Se João Azevedo sair do PSB e romper com RC, para onde vai o PSB de São José do Sabugi – PB?

Poucos estão preocupados com isso, porém quem está ligado na politica de São José do Sabug…