Home Notícias Doze suspeitos de assaltos a bancos são presos na Paraíba e levados a delegacia de

Doze suspeitos de assaltos a bancos são presos na Paraíba e levados a delegacia de

2 primeira leitura
0
0
81

Presos foram encaminhados à sede da delegacia Seccional de Patos, no Sertão do estado

Ao menos 12 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (24), durante a Operação Ladinos, que investiga suspeitos de assaltos a bancos na Paraíba.

Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal cumprem mandados judiciais na Região Metropolitana de João Pessoa e nas cidades de Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Santa Cruz e Pombal, Sertão paraibano.

Ao todo, 180 policiais e bombeiros foram empregados na operação, que segundo as investigações desarticula a quadrilha responsável por um estouro a carro forte em Jericó, assaltos aos bancos Bradesco de Brejo Santo, São João do Rio do Peixe, Bom Sucesso e uma tentativa de assalto também ao banco Bradesco de Jericó. Os presos foram encaminhados à sede da delegacia Seccional de Patos.

A Operação Ladinos é resultado de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e faz parte dos trabalhos executados pela força-tarefa criada no início deste ano pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) para enfrentamento aos crimes contra instituições financeiras.

Fonte: Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito Segundo Domiciano acompanha trabalho de imunização contra Febre Aftosa

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, acompanhou nesta sexta-feira (22) no …