Home Esportes Domingo Amarelo reúne centenas de participantes em Santa Luzia

Domingo Amarelo reúne centenas de participantes em Santa Luzia

2 primeira leitura
0
0
136
A tarde deste domingo (15) em Santa Luzia foi para chamar atenção de todos com relação a campanha Setembro Amarelo em favor da valorização da vida, o evento denominado de Domingo Amarelo, foi promovido pelo o organizador da corrida dos Olhos Nerinho de Sousa.
Antes da largada os participantes puderam aferir a pressão arterial com as alunas do curso técnico de enfermagem da Escola ESAMINA de Santa Luzia.
O evento reuniu cerca de 300 participantes de todas as idades, o destaque foi para acorrida dos 3km e dos 5km, o mesmo percurso utilizado na corrida dos olhos, outros optaram pelo o ciclismo, a largada aconteceu as 16:30 na praça Alcindo Leite no centro da cidade, em direção as principais ruas de Santa Luzia.
No final todos foram recebidos com um aulão de Zumba coordenado pelas  professoras: Nick, Simone e Nesinete. O evento teve o intuito de celebrar a vida, fazendo alusão a campanha Setembro Amarelo, de prevenção contra o suicídio.
O Domingo Amarelo também fez parte da preparação para a III Corrida dos Olhos, que acontecerá no dia 8 de dezembro.

Para os participantes do Domingo Amarelo, também foi sorteado um curso completo de Bombeiro Civil, inteiramente grátis, patrocinado pela a empresa  Wind Power e o intituto ALFACEAS, o evento também contou com o apoio da Agua Delícia, Escola de Enfermagem ESAMINA e Policia Militar.

TV SANTA LUZIA PB

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Aluno da cidade de Várzea vence Etapa Nacional das Paralimpíadas Escolares 2019 no Arremesso de Dardo

O aluno Luiz Antônio da Silva Bezerra da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo da cidade de …