Home Destaque Dois são presos acusados de tentativa de homicídio neste sábado em Santa Luzia

Dois são presos acusados de tentativa de homicídio neste sábado em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
1
2,276

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite deste sábado, (9) segundo informações dos policias, um jovem ao se aproximar de sua residência no bairro Antonio Bento, foi surpreendido por seis disparos de arma de fogo, próximo a Igreja do Rosário, os tiros não acertaram a vítima, minutos depois os policiais chegaram no local e encontraram a vítima, um menor de idade, que ao ser interrogado, reconheceu os autores da tentativa de homicídio.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar e prender, Paulo Ricardo da Silva de 19 anos e Wesley Rodrigues dos Santos de 20 anos, os acusados são os mesmos que confessaram ter quebrado o vidro da viatura da polícia no mês de setembro, ambos foram conduzidos para a delegacia de policia civil e reconduzidos para a cadeia pública de Santa Luzia.

FONTE: TV SANTA LUZIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…