Home Geral Dezenas de servidores da Prefeitura de São José do Sabugi têm resíduos do FGTS a receber e precisam comparecer a sede da prefeitura para regularização. Confira a lista:

Dezenas de servidores da Prefeitura de São José do Sabugi têm resíduos do FGTS a receber e precisam comparecer a sede da prefeitura para regularização. Confira a lista:

1 primeira leitura
0
0
493

A Prefeitura de São José do Sabugi publicou hoje no diário oficial , uma lista contendo os nomes dos servidores públicos que mantiveram vínculo com o Município no período de 1º de abril de 1967 a 30 de abril de 2005 que tem resíduos a receber do FGTS.

Conforme o documento, os servidores devem comparecer até a próxima sexta-feira (06) na sede da Prefeitura de São José do Sabugi para regularização do FGTS, munidos dos seguintes documentos:  CARTEIRA DE TRABALHO, PORTARIA, PASEP, CPF, RG.

[CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS SERVIDORES QUE TEM RESIDUOS DO FGTS A RECEBER]

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa um morto

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixou uma pess…