Home Geral Devido ao grande número de inscritos, provas do concurso da prefeitura serão aplicadas em Ouro Branco e Santa Luzia/PB

Devido ao grande número de inscritos, provas do concurso da prefeitura serão aplicadas em Ouro Branco e Santa Luzia/PB

1 primeira leitura
Comentários desativados em Devido ao grande número de inscritos, provas do concurso da prefeitura serão aplicadas em Ouro Branco e Santa Luzia/PB
0
911
Os professores Francisco Alves, vice-presidente da CPCON, e Alberto Coura, assessor administrativo da CPCON, estiveram reunidos, na manhã de hoje (21), com a prefeita Fátima Silva e Dóris Vânia, componente da comissão organizadora do concurso da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, para anunciar previamente os locais que serão aplicadas as provas objetivas do referido concurso.
Devido o grande número de inscritos, cerca de 1600 inscritos, ficou definido que as provas objetivas do nível fundamental completo e superior serão aplicadas na vizinha cidade de Santa Luzia-PB no período da manhã do dia 22 de outubro. As provas do ensino médio serão aplicadas à tarde, nas escolas Manoel Correia e José Nunes de Figueiredo em Ouro Branco.
Segundo estimativas preliminares, foram contabilizadas cerca de 1200 inscrições para os níveis fundamental e superior e aproximadamente 400 inscrições para o nível médio.
A empresa CPCON, responsável pelo certame, deverá anunciar o número de concorrência por vaga no próximo dia 27 de setembro.
http://marcoscostaob.blogspot.com.br
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…