Home Entretenimento DEDIM GOUVEIA É ACUSADO DE AGREDIR SANFONEIRO DA BANDA

DEDIM GOUVEIA É ACUSADO DE AGREDIR SANFONEIRO DA BANDA

2 primeira leitura
0
0
1,891

Em uma festa realizada no domingo (24), no município de Boa Viagem, 222 km de Fortaleza, o sanfoneiro Dedim Gouveia feriu o instrumentista Denilson Félix. Conforme o músico, ele foi atingindo por golpes de microfone, após Dedim não ter gostado da forma que ele tocou durante a apresentação.

Denilson contou ao Puxa o Fole que durante o show, Dedim pediu para tocar um bloco de músicas, mas que não gostou da forma que ele tocou. “Geralmente, nós revezamos os blocos do show. Ele pediu para tocar. Eu fiz a introdução para ele entrar, só que ele não lembrava a letra. O baixista falou a composição para ele no ouvido. Eu continuei a tocar e ele já veio me agredindo”, explica.

Do local do evento, Denilson foi levado por amigos ao Hospital Municipal de Boa Viagem. Na unidade hospitalar foram feito curativos e dado medicação. Na equipe musical de Dedim há sete anos, o sanfoneiro Denilson informou que outro agravante que pode ter influenciado na agressão do forrozeiro foi o pedido de saída da banda. “Eu pedi para sair do grupo há 15 dias. O réveillon seria meu último show”.

News Rondonia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…