Home Política DE NOVO: Já existem comentários que Prefeito Interino de Patos pode renunciar

DE NOVO: Já existem comentários que Prefeito Interino de Patos pode renunciar

2 primeira leitura
0
0
126

Já existem comentários de que Ivanes pode renunciar, diz jornalista

Na manhã desta sexta-feira, 27, o jornalista Damião Lucena, disse no programa Cotidiano, na Rádio Itatiunga FM, que existe a possibilidade de Ivanes Lacerda (MDB) renunciar ao cargo de prefeito interino de Patos. Segundo o comentário do jornalista, essa possibilidade de renúncia está condicionada à aprovação ou não do novo código tributário.

O prefeito interino Ivanes Lacerda tem dito em suas entrevistas que não existe essa conversa de renúncia. “Sou soldado que não foge da guerra”, diz ele mais de uma vez em suas participações nos programas de rádio locais.

Ivanes Lacerda, que é vereador, assumiu o cargo  depois da renúncia de Sales Júnior (PRB), que era presidente da Câmara e assumiu depois da renúncia de Bonifácio Rocha (PPS), que era vice-prefeito de Patos e assumiu depois do afastamento do prefeito Dinaldo Filho (PSDB).

A Prefeitura está endividada e Patos vive a maior instabilidade política e administrativas de sua história.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Se João Azevedo sair do PSB e romper com RC, para onde vai o PSB de São José do Sabugi – PB?

Poucos estão preocupados com isso, porém quem está ligado na politica de São José do Sabug…