Home Geral Datena pede férias da Band e pode se tornar candidato em São Paulo, segundo colunista

Datena pede férias da Band e pode se tornar candidato em São Paulo, segundo colunista

2 primeira leitura
0
0
23

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Datena pediu férias de 30 dias na TV Bandeirantes, com isso, dando mais evidências para sua entrada na política.

Tudo indica que o apresentador José Luiz Datena, de 63 anos, pode ser candidato a prefeito ou a vice-prefeito da cidade de São Paulo.

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Datena pediu férias de 30 dias na TV Bandeirantes, com isso, dando mais evidências para sua entrada na política.

Ainda de acordo com o veículo, as folgas do comunicador começam no dia 7 de agosto, assim, ele cumpre a exigência da lei eleitoral, que proíbe as emissoras de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato a partir de 11 de agosto.

Datena, que se filiou ao MDB em março, começou a ser cogitado para ser candidato a prefeito pelo partido. A também uma possibilidade dele ser vice do prefeito Bruno Covas (PSDB-SP), que concorrerá à reeleição.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TIM vai pagar até R$ 4 milhões para ressarcir clientes por cobranças indevidas; saiba como pedir

Atuais clientes vão receber crédito na fatura ou recarga. Consumidores que saíram da empre…