Home Geral Das cidades do Vale do Sabugi, apenas Várzea corre o risco de ser extinta com a nova PEC do governo Federal

Das cidades do Vale do Sabugi, apenas Várzea corre o risco de ser extinta com a nova PEC do governo Federal

1 primeira leitura
0
0
471

Das cidades do Vale do Sabugi, apenas Várzea corre o risco de ser extinta, pois além de ter uma população abaixo dos 5 mil habitantes, arrecada apenas 4% de suas próprias. São José do Sabugi também tem menos de 5 mil habitantes, porém consegue arrecadar mais de 10% das suas receitas totais.

O pacote de reformas enviado nessa 3ª feira (5.nov.2019) por Jair Bolsonaro ao Congresso pode extinguir 769 municípios. De acordo com o texto, assinado pelo ministro Paulo Guedes (Economia), municípios com até 5 mil moradores poderão ser incorporados a cidades vizinhas caso arrecadem menos que 10% de suas receitas totais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DAS CIDADES QUE PODEM SER EXTINTAS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CAGEPA COMUNICA QUE IRÁ INTERROMPER ABASTECIMENTO PARA AS CIDADES ATENDIDAS PELA ADUTORA COREMAS/VALE DO SABUGI PARA MANUTENÇÃO

Conforme NOTA abaixo, a CAGEPA deverá interromper os abastecimento das cidades atendidas p…