Home Política Crise no PSB: Efraim Morais diz que aprendeu que “quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem

Crise no PSB: Efraim Morais diz que aprendeu que “quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem

1 primeira leitura
0
0
146

O secretário de Estado da Agropecuária e Pesca e presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, disse que não vai se envolver com a crise do PSB. Ele declarou ao portal Paraiba.com.br que aprendeu a não dar conselho a quem tem mandato, sendo um homem sem mandato.

“Vejo isso como algo de economia interna para o PSB. E eu aprendi que quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem mandato. Vamos aguardar o que vai acontecer”, disse Efraim Morais.

O dirigente do DEM também enfatizou o apoio ao governador João Azevêdo. “Eu prefiro, nesse momento, cuidar da Secretaria da Agricultura (do Estado) e cuidar do Democratas. E vamos, no Democratas, dar apoio administrativamente e politicamente ao governador João Azevêdo.

Click PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Pior que está, fica: Deputado federal Tiririca é investigado pelo Ministério Público Federal

Em seu primeiro discurso na Câmara, em dezembro de 2017, o deputado Tiririca disse estar d…