Home Notícias Criança toma veneno de rato sem querer e morre no Hospital Infantil de Patos

Criança toma veneno de rato sem querer e morre no Hospital Infantil de Patos

1 primeira leitura
0
0
470

Por volta das 16h30min de ontem (quarta, 21) a menina Ingrid Vitória Laurentino Lopes de Oliveira, de dois anos, residente no Bairro Santa Clara, em Patos, estava fora de casa quando pegou algo no chão e levou à boca.

Às 18 horas ela começou a passar mal e foi levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, onde foi constatado que ela ingeriu veneno de rato.

Apesar dos esforços a pequena não resistiu e morreu por volta das 14 horas desta quinta-feira, 22.

A mãe está inconsolável, dopada, sob efeito de remédios. Ela tem um outro filho, de quatro anos; e está grávida de oito meses.

O velório acontece na Rua Projetada, no Santa Clara, perto do Mercadinho Santa Clara. O sepultamento será nesta sexta-feira, 23, na cidade de Catingueira, às 10 horas.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço para reforma de casas na comunidade Brejinho

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, assinou o doc…