Home Saúde Criança de seis anos morre suspeita do vírus H1N1 no Hospital infantil de Patos

Criança de seis anos morre suspeita do vírus H1N1 no Hospital infantil de Patos

2 primeira leitura
0
0
785

O pequeno Arthur Lins, de apenas seis anos, morreu na tarde desta sexta-feira (27/04) com suspeita de gripe H1N1. Ele morava em Cachoeira dos Índios, mas, estava internado no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, onde faleceu.
De acordo com a família, o menino começou a sentir febre, cansaço e precisou ser internado na quinta-feira (26) no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) em Cajazeiras. O estado de saúde se agravou e ele foi transferido para Patos, mas não resistiu e faleceu nesta sexta-feira. Ele já chegou em Patos num estado crítico e foi internado na UTI.

Arthur morava com os pais no sítio Ipueira, zona rural do município de Cachoeira dos Índios. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento.

Os moradores de Ipueira ficaram abalados com o acontecido e lamentaram bastante a morte prematura de Arthur.

Investigação

Após a comunicação do óbito, um protocolo deve ser aberto pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba para investigar a real causa da morte do menino. A secretaria de saúde municipal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Diário do sertão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Saúde

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…