Home Geral Criança de 12 anos de idade cria exposição sobre LAMPIÃO em São José do Sabugi – PB. Confira algumas imagens:

Criança de 12 anos de idade cria exposição sobre LAMPIÃO em São José do Sabugi – PB. Confira algumas imagens:

1 primeira leitura
0
0
783

Após 3 anos de pesquisa, Lucas Macêdo de Oliveira, de apenas 12 anos de idade e natural de São José do Sabugi criou uma exposição sobre a vida de LAMPIÃO – REIO DO CANGAÇO e vem chamando a atenção de toda a população.

Lucas é filho de Francilene e do saudoso professor de História, Samuel Júnior, bastante conhecido e que muitos alunos percebiam sua admiração pela a história do cangaceiro, o que pode ter repassado para seu filho. Lucas é aluno do 7º ano da Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinto que em suas redes sociais parabenizou o aluno pela iniciativa.

A exposição ficará dispinealismo apenas nesse final de semana,  em sua residencia localizada na ruA Joventino Josias de Araújo no centro de São José do Sabugi – PB. Hoje (28) completa 81 anos que Lampião foi morto em uma emboscada  na fazenda de Angicos, sertão do Sergipe.

SERTÃO EM DESTAQUE


IMAGENS: Facebook Escola M Manoel Rodrigues Pinto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suicídio cai no mundo, mas cresce até 24% entre adolescentes no Brasil…

Wanderley Preite Sobrinho Do UOL, em São Paulo 27/04/2019 04h00 Enquanto os índices de sui…