Home Notícias Criança de 10 anos morre vítima de choque elétrico em Caicó

Criança de 10 anos morre vítima de choque elétrico em Caicó

1 primeira leitura
0
0
111

Uma criança de 10 anos de idade foi vitima de choque elétrico na noite desta quinta feira no bairro Boa Passagem, Zona Norte da cidade, e faleceu ainda quando era levada para o Hospital Regional do Seridó.

NOTA DA ESCOLA

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno, José Martins, que cursava o 4° Ano B, no turno vespertino, ocorrido hoje (07.05.2020), vítima de descarga elétrica.

A Escola Municipal Irmã Maria Assunta Vieira, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos.

FONTE: Blog do Jair Sampaio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos

Um jovem de 19 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão, região sul de Patos. De acordo co…