Home Notícias Corpo de idoso é encontrado carbonizado no Sertão da Paraíba

Corpo de idoso é encontrado carbonizado no Sertão da Paraíba

2 primeira leitura
0
0
20
O aposentado Robério Pereira Lopes, de 69 anos, morador do Sítio Chabocão, município de São Francisco, Sertão paraibano, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25) em sua residência. O corpo foi achado com queimaduras, por um irmão da vítima que percebeu fumaça por volta das 5h.
No primeiro momento a polícia chegou a suspeitar de suicídio, pois familiares informaram que Robério vinha sofrendo de depressão. Depois da perícia feita no local, porém, as evidências apontaram para um acidente doméstico.
A suspeita é de que Robério, que era fumante, tenha deixado um cigarro aceso encostar no colchão, o que iniciou o fogo. O idoso, que teve um AVC há poucos dias, tinha problemas de locomoção e provavelmente tentou sair do quarto, mas não conseguiu e acabou caindo. Dessa forma, ela teria morrido asfixiado pela fumaça.
O corpo de Robério Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para a necropsia, que em 10 dias, revelará com mais certeza a causa da morte.
Idoso.
 CLICK PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ginásio recém-inaugurado de São José do Sabugi é arrombado e tem material esportivo furtado. Confira algumas imagens:

O Ginásio Pedro Arthur, inaugurado no início deste ano em São José do Sabugi, voltou a ser…