Home Destaque Corpo de Ceiça é encontrado debaixo de um pontilhão em São José de Espinhras

Corpo de Ceiça é encontrado debaixo de um pontilhão em São José de Espinhras

2 primeira leitura
0
1
3,973

O corpo da funcionária da Raboni Calçados, Maria da Conceição, de 32 anos, residente em Patos, desaparecida desde a quinta-feira, 15, foi encontrado no começo da tarde desta quarta-feira, 21, debaixo de um pontilhão no município de São José de Espinharas. A informação já foi confirmada pela polícia, que está no local.

O corpo será trazido para exame cadavérico no Instituto Médico Legal de Patos.

Logo mais novas informações.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

ATUALIZAÇÃO

Cabo Abelfran, da Polícia Militar de Patos, acaba de confirmar ao portal Patosonline.com, que o cadáver encontrado há poucos minutos no Sítio Cachoeira, zona rural de São José de Espinharas, é mesmo de Ceiça, desaparecida desde a última quinta-feira, dia 15.

A notícia foi confirmada depois que uma guarnição policial do distrito de Santa Gertrudes, juntamente com uma de São José de Espinharas, foram averiguar a situação na BR 210, próximo ao Bar de Genésio.

Estamos buscando maiores informações junto às autoridades policiais, para que possamos repassar mais detalhes em breve.

 

Por Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SEGURANÇA: Presidente garante repasse de R$ 80 milhões para Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra e toda a sua equipe da Segurança Pública receberam o Presiden…