Home Política Convenção do Avante em Juru foi um verdadeiro desastre

Convenção do Avante em Juru foi um verdadeiro desastre

3 primeira leitura
0
0
350

A convenção do diretório municipal do AVANTE 70 em Juru realizada hoje (07) foi um verdadeiro desastre. Além de começar com muito atraso e transmissão péssima, de início, o que o eleitorado oposicionista de Juru temia aconteceu,  mesmo com a desistência de Eduardo, o AVANTE insistiu em lançar uma majoritária pura, sem se coligar com ninguém, indicando Leoncio para candidato a prefeito e Diogeana, esposa do vereador Wanderley, a vice.

A convenção que estava sendo transmitida pelo Facebook do vice prefeito Eduardo Pires seguia modesta com poucos internautas online, até que o vereador e também pré-candidato Manoel de Odalho (Manoel cabelereiro) teve a oportunidade de falar no microfone e conseguir uma boa audiência para convenção quando com tom de discórdia afirmou que foi traído pelo o AVANTE, foi a melhor da noite, até o memento todos seguem sem entender da traição, porém chamou bastante atenção levando a convenção ser ainda mais interessante do que a da situação.

A convenção só foi proveitosa para o grupo da situação que depois de hoje, perceberam que não tem nenhum rival, onde a disputa, ou melhor a briga, na verdade será entre a própria oposição.

A convenção seguiu com o tom de derrota por parte dos pré-candidatos a vereadores, já prevendo o inevitável, a derrota! inclusive o pré-candidato e também advogado Tita Galdino alertou: “Para ganhar, temos que primeiro aprender a perder”, e assim o diretório municipal do Avante que também representa a oposição de Juru deixou claro para seu eleitorado a insegurança e discórdia que reina naquele grupo político fazendo com que muitos declarassem nas redes sociais a desistência de seguir com o grupo. Como já dito anteriormente: “Oposição de Juru segue mais perdida do que cego em tiroteio”.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…