Home Política Confira quais foram os nomes mais lembrados na enquete sobre possíveis candidatos a vereador de Santa Luzia – PB nas eleições de 2020

Confira quais foram os nomes mais lembrados na enquete sobre possíveis candidatos a vereador de Santa Luzia – PB nas eleições de 2020

3 primeira leitura
0
0
1

O Sertão em Destaque deixou uma enquete do tipo espontânea do dia 14 ao dia 23 de Novembro, tentando ver quem seriam os nomes mais lembrados pelos internautas para a candidatura de vereador no município  de Santa Luzia – PB nas eleições 2020. O intuito da enquete não era saber o atual cenário politico, mas sim ter uma ideia dos nomes para uma futura enquete do tipo ESTIMULADA.

Os 12 nomes que mais apareceram na enquete estão na seguinte ordem:

1° Nerinho
2º Galvicinho
3º Felix Junior
4º Bivar Duda
5º Geronil
6º Neto da Barra
7º Thiago
8º Nelson Xandoca
9º Tiberio
10º Arlindo Neto
11º Neto Lima
12º Tereza

Outros nomes também foram citados (por ordem alfabética): Geronil, Hemerson, Hominho, JR Eventos, Lúcia de Zezé, Nelson Xandoca, Nerinho, Neto da Barra, Neto Lima, Rodrigo,  Thiago, Tiberio, Zé Hiltom da Verdura, Zezé.

O site ressalta que a Enquete teve caráter interativo de opinião, por meio da internet onde foi o usado FORMULÁRIOS GOOGLE, portanto sem nenhuma utilização de método científico para a sua realização, diferente de pesquisas que poderiam retratar números bem mais aproximados da realidade da política local. Ressalta ainda, que os votos obtidos foram apenas por participação espontânea dos interessados, sem nenhuma interferência dos seus idealizadores.  Isso não é uma pesquisa eleitoral, e sim uma simples enquete, ou seja, é a simples coleta de opiniões de internautas sem nenhum controle de amostra e sem a utilização de método científico para sua realização. Esse tipo de consulta depende apenas da participação espontânea do interessado.

IMPORTANTE: Diferente das outras, essa enquete não teve controle para que evitassem que pessoas votassem mais de uma vez, ou seja, era permitido votar mais de uma vez, pois o intuito não era ter uma ideia do atual cenário politico, mas sim de conseguir nomes para uma futura enquete do tipo ESTIMULADA, onde mostrará opções de candidatos para que as pessoas possam escolher.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

‘Fátima esquece de dizer que obras no RN são do Governo Bolsonaro’, diz deputado Fonte: Portal Grande Ponto

Os investimentos anunciados pelo Governo do Estado no Rio Grande do Norte foram o tema do …