Home Polícia Confira a Carta Deixada por Renata Souza antes de cometer suicídio

Confira a Carta Deixada por Renata Souza antes de cometer suicídio

1 primeira leitura
0
0
648

O Sertão em Destaque teve acesso a possível “carta” ou melhor! a uma mensagem deixada por Renata Souza antes de cometer suicídio. Segundo informações Renata enviou essa mensagem via WhatsApp para uma amiga próxima instantes antes de cometer suicídio, a mensagem mostra frases e palavras nos quais leva a pensar que a mesma estava decidida a cometer tau absurdo.

OBSERVAÇÃO: Essa mensagem foi enviada a redação do Sertão em Destaque por um leitor, não tem como provar a autenticação de que essa mensagem tenha sido realmente escrita ou digitada por Renata, porém segundo o leitor, essa mensagem está em um grupo no WhatApp no qual a própria Renata participava e que segundo ele, essa é a mensagem tão comentada nas redes sociais deixada por ela.

Renata foi encontrada morta na manhã de hoje (15/03) na cidade de Ouro Branco RN. (Clique Aqui e Confira a Matéria Completa)

 

Confira na integra a mensagem: 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem é encontrado morto neste domingo (25) em São Mamede

Um fato quebrou a rotina da pacata cidade de São Mamede (localizada na região de Patos) ne…