Home Entretenimento Com 15 votos favoráveis e 1 abstenção, vereadores de Patos aprovam projeto para terceirização do São João de Patos

Com 15 votos favoráveis e 1 abstenção, vereadores de Patos aprovam projeto para terceirização do São João de Patos

2 primeira leitura
0
0
1

Com o resultado de 15 votos favoráveis e uma abstenção, da vereadora Lucinha Peixoto, PCdoB, a Câmara Municipal de Patos aprovou em primeira votação em sessão extraordinária, do Projeto de Lei 01/2020 do Poder Executivo, que concede apoio financeiro de até R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para a realização do São João de Patos de forma terceirizada.

A sessão durou cerca de duas horas e foi marcada pela presença de alguns parlamentares na tribuna da casa, que chamaram a atenção para a responsabilidade financeira do município no tocante a estrutura organizacional da festa.

Com o plenário formado pelos 17 parlamentares, o resultado da primeira votação plenamente favorável ao prefeito interino, surpreendendo a muita gente que esperava uma nova derrota do governo no legislçativo patoense.

Agora, o prefeito interino depende de um resultado positivo na segunda votação, marcada para esta quinta-feira, 30, às 9h, na casa Juvenal Lúcio de Sousa.

O projeto autoriza a Prefeitura de Patos, por meio da FUNDAP, a conceder apoio logístico e autorização especial para uso e ocupação do solo, além da exploração publicitária durante a realização do São João de Patos.

Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Não haverá o CARNAVAL PRIVADO de Caicó – RN em 2020