Home Destaque Colisão frontal entre veículos deixa um morto e vários feridos na BR 230, em Patos. CONFIRA AS IMAGENS:

Colisão frontal entre veículos deixa um morto e vários feridos na BR 230, em Patos. CONFIRA AS IMAGENS:

3 primeira leitura
0
0
169

Um grave acidente na BR 230, nas imediações da Empresa Energisa, na madrugada deste sábado, dia 05, envolvendo uma Van que faz transporte para empresa de turismo e um veículo de passeio deixou um morto e vários feridos na cidade de Patos.

De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram frontalmente quando estavam em sentidos opostos. O motorista do carro, que estava sozinho, veio a óbito ainda no local e outros passageiros tiveram ferimentos diante da violência do impacto. Ele foi identificado como sendo Manoel Luiz Neto, 59 anos, residente em Riacho dos Cavalos, Paraíba.

Várias equipes em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para dar segurança viária ao local e fazer os devidos levantamentos sobre as causas do grave acidente.

Os veículos são da cidade de Campina Grande. A Van estava em Patos onde faria o transporte de estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para um congresso de informática em Campina Grande. Eles haviam saído a poucos instantes antes do acidente. O motorista do carro estava vindo ao sertão.

Com o impacto da colisão frontal, a Van teve a frente parcialmente destruída e a roda dianteira foi arrancada. Não foi descartado a possibilidade de um cochilo do motorista do carro de passeio, pois ele invadiu a contramão, porém, a perícia deverá esclarecer o que teria provocado o grave acidente.

Manoel Luiz Neto, motorista do Corsa Sedan, morreu na hora. Consta em seus documentos que ele é natural de Riacho dos Cavalos e tinha 59 anos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

FONTE: Patos Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Petróleo cru encontrado nas praias do nordeste não é compatível com os óleos produzidos pela Shell

Dentro das investigações sobre as manchas de óleos nas praias do nordeste, o Ibama vai cob…