Home Notícias COINCIDÊNCIA: Pai da criança que morreu afogada em Santa Luzia também morreu afogado num dia 30 de março e também numa sexta-feira

COINCIDÊNCIA: Pai da criança que morreu afogada em Santa Luzia também morreu afogado num dia 30 de março e também numa sexta-feira

1 primeira leitura
0
0
3,899

No começo da tarde de ontem (sexta, 30/03) uma criança de 11 anos (iria fazer 12 anos em maio) morreu afogada no açude de Santa Luzia. Felipe Carlos Santos Oliveira estava brincando com amigos quando de repente submergiu e não voltou à superfície. O corpo só foi encontrado cerca de 40 minutos depois pelos moradores das proximidades.

Segundo o jornalista santaluziense Henrique Melo o acidente registrou uma infeliz coincidência. O pai do menino, de nome Damião de Oliveira, natural da cidade do Equador-RN, morreu também afogado num açude em Santa Luzia (Açude das Freiras), no dia 30 de março de 2007, também uma sexta-feira, aos 22 anos de idade, o dobro da idade do filho.

Essas coincidências, percebidas pelo jornalista Henrique Melo, chamaram atenção em Santa Luzia, que está enlutada com o fato.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Colaboração de Henrique Melo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…