Home Entretenimento Cidade de Santa Luzia -PB sediará o seu o primeiro encontro de bateristas em Novembro.

Cidade de Santa Luzia -PB sediará o seu o primeiro encontro de bateristas em Novembro.

1 primeira leitura
0
0
153
A cidade Santa Luzia, no sertão da paraíba realizar o seu 1° Encontro de Bateristas, será realizado no dia 22 de novembro de 2019, o evento terá apresentações, workshop, convidados, palestras e muita música, o baterista que quiser participar do evento,  as inscrições ja estão abertas, é só entrar em contato pelo Whatsapp e se cadastrar (83)9 9822-3735, a entrada no evento será um quilo de alimento não perecível.
Os bateristas que se inscreverem deverão levar sua bateria para no final do evento tocar todos juntos formando uma orquestra de bateria que será acompanhado pelo guitarrista e compositor renard bergson e banda. Inscrições até 10 de novembro, participe.

O evento será encerrado as 16:30  com uma grande apresentação na praça pública

Mais informações pelo Instagram do evento https://instagram.com/slencontrodebateristas?igshid=1dbmhus3a2794

Portal Seridó PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Santa Terezinha-PB divulga programação festiva do 58º aniversário de emancipação política

O município de Santa Terezinha (PB) completa 58 anos de emancipação política no dia 22 de …