Home Esportes Cidadão comum consegue emenda de 300 mil reais com deputado Pedro Cunha Lima para Santa Luzia

Cidadão comum consegue emenda de 300 mil reais com deputado Pedro Cunha Lima para Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
704

O Deputado Federal Pedro Cunha Lima destinou uma emenda no valor de 300 mil reais a pedido de Nerinho de Souza para reforma e melhorias da Praça Esportiva do CAAT localizado por trás da Rodoviária em Santa Luzia – PB. Talvez tenha sido um fato inédito na região! já que essa conquista veio através de um cidadão comum e não de um politico.

Em suas redes sociais, Nerinho, que é amigo do deputado Pedro Cunha Lima comemorou a conquista:

“Estamos muitos felizes com essa conquista, pois vai melhorar a pista de caminhada e corrida, a quadra esportiva como também a iluminação e todo área.

Vamos avançando pensando sempre em melhorar nossa Querida Santa Luzia e a qualidade de vida do seu povo!”

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Aberta a semana de eventos em comemoração pelos 148 anos de Santa Luzia; confira a programação

Começou neste domingo (17) uma jornada de ações em comemoração pelos 148 anos de emancipaç…