Home Clima Chuva acompanhada de ventos fortes derrubam arvores e danificam a rede elétrica em Patos – PB

Chuva acompanhada de ventos fortes derrubam arvores e danificam a rede elétrica em Patos – PB

2 primeira leitura
0
0
221

Árvores caem causando danos em veículos e em rede elétrica na cidade de Patos

A ventania que veio acompanhada da chuva rápida na tarde desta segunda-feira, dia 10, causou estragos no Centro e no Bairro Brasília, em Patos.

Na Rua Pedro Caetano, Centro, uma árvore centenária veio ao chão após o vento forte no momento da chuva. Na queda, a craibera atingiu um carro, uma moto e os fios da rede elétrica.

Os veículos, de acordo com a jornalista Lusangela Azevedo, pertencem a família de Fernando Som, que reside na Rua Pedro Caetano. Os danos foram apenas materiais e não se sabe ainda a dimensão dos estragos.

Na Praça do Fórum Bivar Olyntho, Bairro Brasília, uma árvore também foi ao chão após a ventania. Funcionários registraram a cena e lamentaram o fato.

Na Rua Floriano Peixoto, próximo ao prédio da UNIFIP, Centro de Patos, outra árvore caiu, mas sem causar maiores problemas.

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas para ajudar na remoção da árvore sobre os veículos na Rua Pedro Caetano. Partes do Centro da cidade ficaram sem energia elétrica.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: Lusangela Azevedo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dezessete municípios da Paraíba já ultrapassaram o volume de chuvas esperado para o mês de julho

Com as precipitações registradas no fim de semana, o volume aguardado para João Pessoa, qu…