Home Clima Chove na região de Patos nesta quinta (18)

Chove na região de Patos nesta quinta (18)

2 primeira leitura
0
0
947

No começo da noite desta quinta-feira, 18, há informações de chuvas em várias cidades da região polarizada por Patos, a exemplo de Cacimba de Areia e São José do Sabugi. Na zona rural de São Mamede, na Reserva Verdes Pastos, choveu 9 milímetros durante a tarde, segundo informações do pastor John Philip Medcraft.

A previsão do site Climatempo era  de chuvas na região e o meteorologista patoense Rodrigo Cézar Limeira informou que devemos ter precipitações no Sertão e Alto Sertão entre os dias 17 e 21 de janeiro. Elas já estão acontecendo. No Jardim de Espanha, zona oeste de Patos, segundo o engenheiro florestal Rildo Alencar, choveu 04 milímetros no começo da noite.

O empresário José Marcone Costa, que possui uma propriedade localizada entre o Açude do Jatobá e a Barragem da Farinha informou que choveu bem no local no começo da noite. “Chuva boa, sem trovões e relâmpagos. Calma, mas bastante água”, disse ele ao site Folha Patoense.

O clima de chuva continua.

Fonte – Folha Patoense 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…