Home Clima Chove mais de 80 mm em comunidade rural de Carrapateira, no Sertão da PB

Chove mais de 80 mm em comunidade rural de Carrapateira, no Sertão da PB

2 primeira leitura
0
0
815

Aos poucos as precipitações começam acontecer no Alto Sertão da Paraíba. Na madrugada desta sexta-feira, dia 12 de janeiro, o município de Carrapateira registrou uma boa chuva, que trouxe alegria e esperança para a população do município e sertaneja.

Segundo informações colhidas pelo Radar Sertanejo nesta manhã, choveu 44 mm na cidade de Carrapateira. Já no sítio Barbeiro, uma comunidade rural do mesmo município choveu 82 mm, o suficientes para encher poços e riachos da localidade.

“Aqui ainda não tinha chovido quase nada este ano, havia chovido apenas 20 mm até ontem, mas graças a Deus chegou essa chuva em boa hora”, comemorou Junho. Ele acrescentou ainda que na serra a precipitação atingiu 88 milímetros. Em outros municípios das microrregiões de Itaporanga, Sousa e Cajazeiras também receberam chuva, mas em menor quantidade.

Previsão do tempo – As condições meteorológicas permanecem quase que inalteradas relativamente às observadas no decorrer das últimas 24 horas. O tempo continua com nebulosidade variável sobre a maioria das regiões que compõem o estado da Paraíba, a qual poderá aumentar no final do período, segundo a previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Para o Alto Sertão e Sertão do Estado a previsão é de nebulosidade variável com ocorrência de chuvas no fim do dia.

Fonte Radar Sertanejo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…