Home Destaque CARTÃO MATERIAL ESCOLAR PARA OS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA. ENTENDA:

CARTÃO MATERIAL ESCOLAR PARA OS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA. ENTENDA:

1 primeira leitura
0
0
937

Uma noticia que está circulando nas redes sociais dão conta de um beneficio dado aos beneficiários do Programa Bolsa Família, onde os mesmos teriam direito a um cartão com crédito no valor de R$ 350,00 para compra de material escolar.

Esse programa existe, porém é um programa do Governo do Distrito Federal e até o momento não foi implantado por nenhum outro estado. O site https://seucreditodigital.com.br/ que noticiou o devido cartão, já se retratou e fez uma nota de esclarecimento explicando o caso. Confira:

O cartão material escolar beneficou em 2019, 64.652 estudantes devidamente matriculados na rede pública de ensino do Distrito Federal, cujas famílias eram beneficiárias do Programa Bolsa-Família.

[PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CARTÃO MATERIAL ESCOLAR CLIQUE AQUI]

 

FONTE: SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem comete suicídio por enforcamento em São José do Sabugi – PB

Suicídio  é registrado na manhã de hoje (20) no município de São José do Sabugi – PB. Segu…