Home Notícias CARRO FICA DESTRUÍDO E HOMEM MORRE APÓS BATIDA DE FRENTE NA BR-304 NO RN

CARRO FICA DESTRUÍDO E HOMEM MORRE APÓS BATIDA DE FRENTE NA BR-304 NO RN

1 primeira leitura
0
0
280

Por G1 RN — Uma batida de frente entre um caminhonete e o carro de passeio deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (18). O caso aconteceu na BR-304, entre os municípios de Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes, na região central do Rio Grande do Norte. O corpo da vítima ficou preso às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 212 da rodovia. A vítima era um homem de 42 anos, natural de Assu, que seguia no sentido de Natal à região Oeste potiguar. Já a caminhonete modelo L200, que pertence à Secretaria de Saúde do município de Luís Gomes, seguia no sentido contrário, indo para Natal.

Ainda segundo a PRF, testemunhas informaram que o motorista do Uno ia fazer uma ultrapassagem em local permitido, porém acabou batendo de frente na caminhonete que seguia no sentido contrário. O caso ainda será investigado.

FONTE: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Acidente com vitima fatal na serra de Santa Luzia – PB

Por Sidney Silva: Um acidente de moto foi registrado na madrugada deste domingo (24) próxi…