Home Notícias Carro capota em via carroçável na zona rural de São José do Sabugi – PB

Carro capota em via carroçável na zona rural de São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
2,215

Um acidente do tipo capotamento foi registrado na tarde desse domingo na Zona Rural do município de São José do Sabugi envolvendo um veículo tipo Fiesta GL cor Branca ano 1999/2000 com placas de Ipaumirim- CE.

Segundo informações, a vítima conhecida por “Cajazeiras”, vinha no sentido Zona Urbana quando perdeu o controle do veículo, subiu a ribanceira vindo a capotar o carro em seguida. O Acidente aconteceu nas proximidades do Parque de Vaquejada Nossa Senhora de Fátima, entre o sítio de “bibiano” e o parque de Vaquejada, em um local bastante estreito onde dificultou a passagem da Unidade Móvel do SAMU.

A vítima estava consciente, aparentemente sofreu leves escoriações e foi socorrida pelo SAMU.

 

REPORTAGEM: SERTÃO EM ESTAQUE

IMAGENS: SERTÃO EM DESTAQUE

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…