Home Política Caravana fracassa e Lula pede apoio das tropas de Boulos

Caravana fracassa e Lula pede apoio das tropas de Boulos

2 primeira leitura
0
0
99

Após deixar a prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou sua maratona para retomada do poder por parte do PT. O petista foi ao Nordeste para mostrar que sua popularidade ainda é forte e que pode ser nocivo nas próximas eleições.

Todavia, a popularidade do ex-presidiário se mostrou vazia e toda força da esquerda anterior a sua soltura não passava de um amor platônico pela causa “Lula livre”; agora que foi conquistada a liberdade do líder, a mobilização está mais difícil de ganhar aderência.

A situação é tão complicada que Lula pretende reforços dos movimentos sociais como MTST, liderados por Boulos. Todavia, esses movimentos e os sindicatos perderam muita força nos últimos meses e podem não fazer tanta diferença na jornada do petista.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Confira quais foram os nomes mais lembrados na enquete sobre possíveis candidatos a vereador de Santa Luzia – PB nas eleições de 2020

O Sertão em Destaque deixou uma enquete do tipo espontânea do dia 14 ao dia 23 de Novembro…