Home Polícia Caminhão atropela família que trafegava em uma motocicleta, na região de Patos

Caminhão atropela família que trafegava em uma motocicleta, na região de Patos

1 primeira leitura
0
0
219

Um Caminhão Baú (foto) passou por cima de uma motocicleta, conduzida por um rapaz, que leva na garupa uma mulher e uma criança, na PB-262, entre Patos e São José do Bonfim, nesta terça-feira, dia 7.

No momento do acidente, funcionários do D.E.R estavam trabalhando na Operação Tapa-Buraco na rodovia estadual. Eles informaram que o motorista trafegava em alta velocidade, e mesmo com a sinalização na estrada, foi inevitável o acidente.

A família foi socorrida pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC) de Patos. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Imagens: Madiel Conserva (Diretor da residência do D.E.R em Patos)

Fonte: PatosVerdade

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PM prende traficante de drogas em Santa Luzia

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (19), em flagrante delito,  REINALDO RIAN DA…