Home Geral Câmara Municipal de São José do Sabugi retornará com as sessões ordinárias hoje (01)

Câmara Municipal de São José do Sabugi retornará com as sessões ordinárias hoje (01)

1 primeira leitura
0
0
161

Nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, ocorrerá a 43ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de São José do Sabugi – PB. Esta Sessão Ordinária será a primeira realizada após o recesso parlamentar. A sessão de hoje está marcada para acontecer as 19h, e todos os interessados poderão participar.

Segundo a presidente da Câmara Idalete Nóbrega (Letinha), durante este Recesso Parlamentar não aconteceram as Sessões Ordinárias. No entanto, as atividades administrativas da Câmara continuaram funcionando normalmente.

“[…]nós vereadores continuamos trabalhando junto ás comunidades, fiscalizando os atos do poder Executivo e cobrando o que é necessário para o povo. A volta do recesso será um momento importante, pois renovamos a cada semestre o nosso compromisso em cumprir a missão de fiscalizar, cobrar e elaborar leis que venham contribuir para o bem coletivo”. Disse a vereadora Letinha.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

QUE CRISE? Governadora do RN gasta R$ 93 mil em uma noite com empresa paulista na apresentação do filme Bacurau em Parelhas – RN

Em duas matérias publicadas hoje (23) pelo o Blog do Robson Pires – Xerife, informa …