Home Geral Câmara de Vereadores de São José do Sabugi presta homenagem ao jovem Segundo que faleceu no ultimo dia 06 vítima de acidente automobilístico

Câmara de Vereadores de São José do Sabugi presta homenagem ao jovem Segundo que faleceu no ultimo dia 06 vítima de acidente automobilístico

2 primeira leitura
0
0
294

Na 44ª Sessão Ordinária, dá 14ª legislatura, da Câmara Municipal de São José do Sabugi – PB, realizada na noite de ontem (16) na Casa Jaime Ribeiro Delgado,  os vereadores e demais funcionários da casa, em nome da presidente Idalete Nóbrega (Letinha) fez uma homenagem junto com uma Moção de Pesar ao jovem são-joseense, José Santos de Medeiros Segundo que faleceu no ultimo dia 06 de agosto na cidade Natal – RN.

Segundo, como era conhecido, foi lembrado na câmara como sendo um rapaz trabalhador, simples, humilde e brincalhão, que teve sua vida interrompida precocemente devido a complicações após um grave acidente de moto no município de Santana do Seridó – RN.

Nesse momento de dor e pesar, essa casa legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família há quem muito tenho apreço, apresentando publicamente os nossos sentimentos de pesar. Vereadora Idalete Nóbrega.

Fica aqui também as solidariedades do Sertão em Destaque a todos os familiares de Segundo, leitor e amigo de todos os que fazem o nosso site.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço para reforma de casas na comunidade Brejinho

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, assinou o doc…