Home Geral Câmara de Vereadores de São José do Sabugi escolhe mesa diretora para o próximo biênio

Câmara de Vereadores de São José do Sabugi escolhe mesa diretora para o próximo biênio

2 primeira leitura
0
0
685

Vereadora Letinha foi reeleita presidente da Câmara de Vereadores de São José do Sabugi – PB

De acordo com a EMENDA á Lei Orgânica do Municipio de São José do Sabugi – PB, aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), a eleição para escolha da mesa diretora que vai gerir a Casa Legislativa, Jaime Ribeiro Delgado, para o biênio 2019/2020 onde reelegeu a Vereadora Idalete Nóbrega da Costa (PSDB) como presidente Presidente. A eleição aconteceu em Sessão Ordinária e a chapa foi votada por unanimidade:

  • PRESIDENTE: Idalete Nóbrega (Letinha)
  • VICE PRESIDENTE: Makson Karol Cavalcante Holanda
  • 1º SECRETÁRIO: Paulo Andrade
  • 2º SECRETÁRIO: José Barros de Lucena
  • LIDER DE GOVERNO NA CÂMARA: Osmar Batista de Sousa

Em seu discurso a Presidente da Câmara agradeceu primeiramente a Deus, a todos os vereadores e vereadoras, aos funcionários da câmara e principalmente a população são-joseense, pela confiança depositada no seu trabalho. Prometeu Honrar essa legislação e dar sua contribuição na construção de novos projetos e novas ações, sempre obedecendo a Lei maior e o Regimento Interno da casa.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…