Home Economia Cagepa convoca população para discutir reajuste na tarifa de água e esgoto

Cagepa convoca população para discutir reajuste na tarifa de água e esgoto

1 primeira leitura
0
0
85

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou nesta terça-feira (14), no Diário Oficial, que realizará uma Audiência Pública para fundamentar e propor um realinhamento tarifário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios da Paraíba.

O reajuste vai passar a vigorar a partir da aprovação pela Agência de Regulação do Estado da Paraíba – ARPB.

As inscrições devem ser feitas em até 48 horas antes do início da Audiência Pública, pelo endereço eletrônico audienciapublica@cagepa.pb.gov.br, informando: nome, telefone de contato, nº do RG e empresa /órgão ao qual pertence, se for o caso; ou Telefone (83) 3218.13.

A audiência acontecerá no Auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP Endereço: Feliciano Cirne, nº 50 – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa (PB) no dia 04 de fevereiro às 14h.

PB Agora

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF pede dados sobre repasses e despesas de cidades da Paraíba durante a pandemia de Covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba, solicitou na quarta-feira (20) um detalhame…