Home Internacional Brasil homenageado nos Emirados Árabes com projeção de bandeira

Brasil homenageado nos Emirados Árabes com projeção de bandeira

1 primeira leitura
0
0
93

Bolsonaro deixou os Emirados Árabes nesta segunda-feira (28) com destino ao Qatar.

Em um dos prédios mais altos de Abu Dhabi, o governo dos Emirados Árabes Unidos homenageou o Brasil com a projeção da bandeira nacional brasileira.

Em postagem no Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, que visitou o país do Oriente Médio, disse que “esse é um reconhecimento da importância que o Brasil tem para o mundo árabe”.

Bolsonaro declarou:

“Estou nos Emirados Árabes e olha a surpresa, num dos prédios mais altos de Abu Dhabi uma bandeira do nosso Brasil. Esse é um reconhecimento da importância que o Brasil tem para o mundo árabe.” 

E acrescentou:

“Estou muito feliz com essa viagem. O Brasil está entrando nos trilhos. O Brasil brevemente estará  no local de destaque que ele merece.”

Confira o vídeo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mercúrio passará em frente ao Sol na segunda (11); próxima vez só em 2032

Um raro fenômeno vai acontecer na próxima segunda-feira (11): Mercúrio vai passar bem em f…