Home Economia Bolsonaro Leva Internet Para 1 Milhão De Alunos Do Nordeste

Bolsonaro Leva Internet Para 1 Milhão De Alunos Do Nordeste

59 Segunda leitura
0
0
48

Jair Bolsonaro e os ministros da Educação, Abraham Weintraub; da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Marcos Pontes; e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) comemoraram em videoconferência a marca de 1 milhão de alunos com internet no Brasil.

Evento aconteceu nesta quarta-feira (08 maio), em uma videoconferência com uma escola em Cavalcante (GO), a conversa durou cerca de uma hora.

A meta do governo é inclusão digital a 6.500 escolas em agosto e terminar 2019 com 10 mil unidades de ensino em rede via satélite.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PREPAREM-SE: Chuva de meteoros pode ser vista do Brasil na madrugada de sexta-feira (22)

Se você acompanha eventos astronômicos como chuvas de meteoros, já deve ter ouvido falar e…