Home Saúde Boletim do Estado mostra 68 casos confirmados de Covid-19 em São José do Sabugi

Boletim do Estado mostra 68 casos confirmados de Covid-19 em São José do Sabugi

1 primeira leitura
0
0
1,007

Ontem o Boletim epidemiológico dos casos de Coronavírus do estado da Paraíba mostrou 50 casos confirmados em São José do Sabugi onde no boletim do município só mostravam 42. Hoje (23) o boletim do Estado voltou a aumentar, dessa vez para 68 o número de casos confirmados no município de São José do Sabugi enquanto o boletim da Secretaria Municipal de Saúde mostram apenas 43.

A secretária de Saúde do Município, Elismária Medeiros, informou que ontem (22) entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para saber o motivo desses números que não são de conhecimento do município. Segundo Elismária, foi informado que esses casos são de pessoas moram em outro municipio mas que usam o Cartão do SUS e endereço de São José do Sabugi – PB. Essas pessoas podem ser conterrâneos que saíram já algum tempo do municipio porém não atualizou seus dados no SUS.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Saúde

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…