Home Notícias Batida entre carro e moto mata mulher e deixa feridos em São Mamede

Batida entre carro e moto mata mulher e deixa feridos em São Mamede

1 primeira leitura
0
0
52
Uma colisão entre um carro e uma moto no Sítio Angola, em São Mamede, no início da noite deste domingo, 09, deixou uma vítima fatal e dois feridos.
Hozaneidy Duarte, de 34 anos, residente na cidade de São Mamede, segundo as informações,  morreu na hora. Mais duas pessoas estavam na moto e foram internadas no Hospital de Patos. Ele vinham de uma festa na região.
Há uma informação de que os ocupantes do carro também ficaram feridos, mas não tivemos como confirmar. Estamos buscando mais detalhes sobre essa tragédia.
vítima
Fonte: Folha Patoeense
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mais detalhes: Mulher morta em acidente em São Mamede estava acompanhada de filho de 15 anos. Veja

A condutora de uma moto morreu em um acidente de trânsito, por voltas das 20h, deste domin…