Home Polícia Bandidos explodem agência dos Correios de Mãe D’água e fogem espalhando grampos pela pista

Bandidos explodem agência dos Correios de Mãe D’água e fogem espalhando grampos pela pista

1 primeira leitura
0
0
1

Por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira, 31, elementos fortemente armados invadiram a cidade de Mãe D’água, Região Metropolitana de Patos. e arrombaram a agência dos Correios. Praticamente a cidade inteira ouviu e se assustou com duas grandes explosões  (eles explodiram o cofre dos Correios).

Pouco tempo depois da explosão eles saíram em um veículo modelo Celta, de cor preta, e tomaram destino ignorado. Na fuga eles espalharam grampos na pista e deram tiros para o alto. Diversas pessoas da cidade tiveram os pneus de seus veículos furados na manhã de hoje.

Não se sabe ainda quando eram os meliantes nem quanto em dinheiro eles levaram.

A polícia já está em diligências pela região.

(Fotos abaixo: serviço de retirada de grampos da pista)

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Rivando Santos (colaborador da Folha Patoense)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

No Alto Sertão: Carro é encontrado carbonizado com um corpo dentro

Um veículo modelo Renault Duster, ainda não identificado pela Polícia até esta publicação,…