Home Notícias Bandido com apenas uma perna participa de assalto a carro com arma em punho. Confira o Vídeo:

Bandido com apenas uma perna participa de assalto a carro com arma em punho. Confira o Vídeo:

2 primeira leitura
0
0
353

Em outro roubo de carro, no mesmo local, uma criança deixa o veículo com as mãos para cima

Um vídeo de um assalto que aconteceu no último fim de semana em Nova Iguaçu viralizou na Internet. O flagrante do roubo em si já seria o suficiente para que as imagens ganhassem as redes. No entanto, um detalhe no crime está impulsionando os compartilhamentos do vídeo: um dos assaltante tem apenas uma perna e pula em direção à vítima, segurando uma arma, durante o roubo.
O assalto aconteceu no sábado, na Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical, no município da Baixada Fluminense. As imagens de câmeras de segurança da via mostram bandidos em dois carros abordando o motorista de um Toyota Corolla prata. A vítima ainda tenta escapar do roubo voltando com o carro na contramão, mas é alcançada pelos bandidos; confira!
As mesmas câmeras que flagraram o assalto do fim de semana registraram outro roubo no mesmo local, na noite desta quinta-feira.
Desta vez, um dos carros abordado está com quatro pessoas, dentre elas uma criança. Todas saem de dentro dele com as mãos para o alto, inclusive a menor.

Fonte: O Dia – Publicado por: Alana Yaponirah
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Petróleo cru encontrado nas praias do nordeste não é compatível com os óleos produzidos pela Shell

Dentro das investigações sobre as manchas de óleos nas praias do nordeste, o Ibama vai cob…