Home Destaque Banda Filarmônica Manoel Felipe Nery de Ouro Branco se apresentará no próximo dia 10 em São José do Sabugi – PB

Banda Filarmônica Manoel Felipe Nery de Ouro Branco se apresentará no próximo dia 10 em São José do Sabugi – PB

2 primeira leitura
0
0
139

Fundada em 1978 – Tendo como idealizadores o então prefeito na época, Dr. Francisco Lucena de Araújo Filho, juntamente com o Padre Ernesto da Silva Espínol, a Banda Filarmônica Manoel Felipe Nery do município de Ouro Branco – RN, se apresentará na próxima sexta-feira (10) em São José do Sabugi – PB, quando o município estará comemorando os 58 anos de emancipação politica.

A banda composta por 58 componentes é regida por Ademir dos Santos Silva, conhecido por  “Maestro Mil” e é considerado peça valiosa da cidade de Ouro Branco durante seus 42 anos de história.

Para nós que formamos a filarmônica, é uma grande prazer se apresentar mais uma vez em São José do Sabugi, cidade que nos acolhe tão bem através do prefeito Segundo Domiciano e da senhora Secretária de Assistência Social, Nayara Cinthya, como toda comunidade. Disse o maestro Mil.

A Filarmônica Manoel Felipe Nery  é mantida pela prefeitura municipal de Ouro Branco-RN – tem uma trajetória brilhante desde sua fundação. É ela que abrilhanta as festividades cívico/religiosas e datas comemorativas como: a Festa da Colheita, do Divino Espírito Santo, desfile do 07 de setembro, dentre outros.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

São José do Sabugi tem 31 novos CURADOS de COVID-19.

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, usou suas redes sociais para informar…