Home Entretenimento Band determina o fim do programa “Pânico”

Band determina o fim do programa “Pânico”

4 primeira leitura
0
0
1,050

Está decretado o fim do programa “Pânico” internamente na Bandeirantes. Nada oficial foi e nem será, por enquanto, divulgado. Os diretores precisam primeiro resolver algumas pendências, conversar com quem deve ser conversado e ver se algum integrante será aproveitado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguirá até o final do ano e nada mais. Sendo mais preciso, o semanal ficará no ar até dezembro e depois será extinto da grade de programação.

Não há nenhum interesse por parte do pessoal da Band em renovar com o programa. Tudo ficou muito caro e não há mais o retorno de antes. A audiência está bem abaixo do esperado. O “Pânico” em seus melhores tempos batia a Globo no Ibope. Agora, a atração de Emílio Surita perde para o “Encrenca” e os videos de WhatsApp da RedeTV.

PÂNICO JÁ ESTAVA EM CRISE:

Não bastasse todos os problemas, a equipe do “Pânico na Band” sofreu um racha, entre os leais ao antigo diretor, Alan Rapp, e o atual, Marcelo Nascimento.

Ninguém disfarça mais essa incômoda divisão nos interiores do programa, como informou o jornalista Flávio Ricco. Apesar de não mandar mais nada na atração e cuidar apenas da parte da internet, existe um grupinho leal ao Alan e também outro mais próximo a Marcelo Nascimento, atual diretor.

A divisão teve início após a chegada do ex-diretor do “Superpop” da RedeTV!, pois com isso profissionais que eram ligados a Rapp começaram a perder espaço e a deixar o humorístico, como Gustavo Veiga e a modelo Carol Dias.

No entanto, o “Pânico na Band” voltou a ficar à frente do “Encrenca”, seu principal concorrente, embora exista pouca diferença. A atração continua muito pressionada pelo rival da Rede TV!.

BAND JÁ HAVIA DEMITIDO DIRETOR:

Como se sabe, a Bandeirantes mudou esse ano a direção do “Pânico na Band”. No entanto, a mais nova decisão desse novo comando irritou o pessoal da atração.

É que o diretor Gustavo Veiga, após cinco anos, também deixou o humorístico, como informa o jornalista Flávio Ricco. A saída foi muito criticada pelos que ficaram, por se tratar de um dos seus principais nomes.

Na atração, Veiga foi o responsável por levar inovações na parte de captação, direção de externas e estética. Apesar desse bom currículo e serviços prestados, acabou demitido do dominical.

FONTE: Tv em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…