Home Destaque ATENÇÃO: Patos terá três noites de São João no Terreiro do Forró. Veja as atrações

ATENÇÃO: Patos terá três noites de São João no Terreiro do Forró. Veja as atrações

1 primeira leitura
0
0
2,266

Não é Fake News, é notícia verdadeira! Depois de negociações e alguns dias de espera a empresa ME Promoções de Campina Grande anunciou em definitivo na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, que vai fazer o São João de Patos 2019 no Terreiro do Forró.

Serão três noites de muito forró e animação com início dia 21 de junho (sexta-feira), com Pinto do Acordeon e Cicinho Lima. No sábado, dia 22, é a vez de Forrozão Caçuá, e Felipão animar os forrozeiros.

Na véspera de São João (noite de fogueira), tem no Terreiro do Forró, Companhia do Calipso, Sanara Show e Cavalo de Pau.

Patos não poderia ficar sem sua festa mais tradicional, e por isso a ME Promoções vai fazer o São João 2019 no Terreiro do Forró.

Avise aí! e venha para a Capitão do Sertão, curtir muito forró no São João de Patos 2019.

Mais detalhe em breve.

Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Sabugy enfrente dificuldades financeiras e jogadores não estão recebendo.

Conforme reportagem do site globoesporte.com/pb, o Sabugy encara crise intensa e sem fim n…