Home Notícias ATENÇÃO: Indivíduos andam aplicando “O Coice da Burra” no comércio de Santa Luzia e região

ATENÇÃO: Indivíduos andam aplicando “O Coice da Burra” no comércio de Santa Luzia e região

58 Segunda leitura
0
0
966
Os indivíduos se passam por compradores, compram uma mercadoria efetuando o pagamento por uma certa quantia ( Ex. paga R$ 10,00  e exigem  R$ 50,00  de troco ou equivalente) aproveitando o movimento na loja, deixando confuso o vendedor, que na dúvida, entrega o troco além do que foi pago pela mercadoria.
Os estelionatários aplicaram golpes numa loja na cidade de Santa Luzia, a polícia pede a colaboração da população, com informações em relação aos criminosos.
Redação com informações da PM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço para reforma de casas na comunidade Brejinho

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, assinou o doc…